CONTATO IMPRENSA

A Liga Regional de Voleibol (LRV) criou em 2012 um departamento de imprensa. Através deste canal focamos uma maior abrangência na interação entre empresa e imprensa e por consequência, envolver nossos clubes filiados aos veículos de comunicação. Nosso trabalho visa gerar uma maior interatividade e, através desta ação, aumentar a visibilidade do trabalho realizado dentro de nossas competições.

Esta também é uma forma de aproximar nossos filiados às atividades em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Youtube). Os interessados em compartilhar fotos, vídeos e comentários deverão curtir a nossa fan page no facebook ou seguir nossas atividades no Twitter.

É através destes canais de comunicação que serão divulgadas as novidades da LRV, assim como a realização de sorteios de brindes e um estreitamento na relação entre a instituição Liga Regional de Voleibol, clubes filiados, pais e atletas.

Assim, a Liga Regional de Voleibol disponibiliza um E-mail exclusivo para este departamento. Os interessados em compartilhar fotos, vídeos e informações de seus clubes no próprio site da LRV devem enviar o material para o endereço ligavolei@gmail.com.

Os e-mails relacionados a dados técnicos como informações referentes às tabelas, alteração de datas, marcação de partidas e qualquer outra atividade que envolva os detalhes das competições devem continuar a ser enviados para o e-mail ligavolei@uol.com.br

Então, com o que você poderá colaborar em nossas redes sociais e enviar para nosso e-mail:

O material recebido pelo deparamento de imprensa será analisado e posteriormente publicado em nossas redes sociais, contamos com a sua participação.

Contatos:

E-mail ligavolei@gmail.com